Tchau, de uma vez

Uns dias atrás eu me encontrei surpresa por estar feliz. Uma sensação de plenitude que sequer me lembro qual foi a última vez que senti. O trabalho vai bem, o tempo que tenho para cuidar de mim é suficiente, tenho saído da cidade com frequência, ainda bem.

Mas é que hoje, voltando de uma dessas incursões na natureza, dias de nada além de sol, água, comida, bebida e céu estrelado, comecei a chorar uma torrente de lágrimas à primeira vista da minha cidade.

A torre da universidade em que mais odiei estudar (foram 3 no total), a rodoviária que ficou em construção durante o que pareceram 12 anos, a loja onde comprei uma samambaia e outras 4 plantas na tentativa de começar de novo, de novo. A cada cem metros uma lembrança que não quero ter, as ruas e paisagens que agora me parecem mais temporárias que nunca.

Essa cidade é um lugar que tentei amar mas apenas suportei. Lugar onde exauri minha criatividade, minha energia e vontade de viver. Nessa existência provisória contínua, dia após dia eu perco o interesse de sair de casa, de ver os mesmos rostos e rir as mesmas risadas de um jeito que nada parece mudar nunca.

Sinto que logo chegará a hora de dizer adeus e eu anseio mesmo sem poder contar os dias.

2 comentários em “Tchau, de uma vez

  1. essa sensação é foooooda.

    se eu não me sinto pertencendo aos lugares que fazem parte da minha rotina eu me sinto muito desgastada. dá umas bad nervosa mesmo. sempre sem energia, bad vibes, ~q q ta com teseno cmg~ e tal

    e esse feeling tem que rolar principalmente em casa, que é onde recarrego as energias mesmo. dependendo da semana eu me sinto super sugada e preciso ficar de molho. se o cafofo não me traz paz ai fodeu. acumula desgaste e insatisfação 😦

    graças, a parte do cafofo já tô resolvendo HAHA mas que é foda é. a gente aguenta, mas é foda.

    Curtir

    1. menina, falou tudo.
      eu saio de casa e tô sempre sem energia e com umas bad nervosa. zero paciência.
      minha casa é onde recarrego minhas energias mas também é meu local de trabalho, então tem que fazer um super esforço pra equilibrar tudo.
      vamo só embora? hahahaha

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s